2016/07/17

DCCLXXXII

VILA NOVA DE FAMALICÃO 
ASSINALOU 31º ANIVERSÁRIO DE CIDADE


"No ano passado, tivemos o enorme contentamento de ver o nosso Clube de Xadrez ter sido homenageado com a atribuição da Medalha de Mérito Municipal Desportivo, no âmbito das comemorações do dia da Cidade.
Este ano é com um contentamento ainda mais reforçado que vimos comunicar que será o Professor Mário Oliveira, o mentor daquele Clube e o responsável pelo incrível palmarés de êxitos nacionais e internacionais alcançados pelos nossos alunos e atletas que faz com que a Didáxis seja reconhecida como emblema de excelência no panorama escaquista nacional, a ser alvo da mui justa e merecida  homenagem com a atribuição de igual galardão em cerimónia que decorrerá na Casa das Artes, pelas 17.00 horas, do dia 09 do corrente mês.
Dado o significado e a relevância do ato, vimos apelar a que nos associemos, com a nossa presença, àquela homenagem pública de “um dos nossos”!
Com todo o júbilo."
Os Órgãos Sociais da Nossa Cooperativa e a da A2D.

Mário Oliveira distinguido com a Medalha de Mérito Municipal Desportivo.
Parabéns!

Para mais tarde recordar...
Atletas do Clube de Xadrez A2D marcaram presença nas comemorações do 31º Aniversário da Cidade.

Para mais tarde recordar...
Mais que um Prémio Individual, pois reflete a força de um coletivo:
Didáxis-Vale S. Cosme,  Associação Académica da Didáxis, os meus colegas, encarregados de educação, alunos, ex-alunos, atletas, amigos e FAMÍLIA.

Notas de Imprensa
Jornal Cidade Hoje, 14 de julho de 2016