2015/08/21

DCCXXVIII

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO POR EQUIPAS
CLUBE DE XADREZ A2D COM A MANUTENÇÃO ASSEGURADA
 CX A2D continua a ser notícia (Diário de Notícias, 21 de agosto de 2015), depois do empate surpresa com o atual Campeão Nacional por Clubes, GD Dias Ferreira (5ª sessão, 19 de agosto de 2015)... E na jornada seguinte carimbou a manutenção com vitória convincente ao Círculo de Xadrez de Montemor-o-Velho/CTGA. ... os sonhos falaram ...

Partida analisada pelo Capitão do CX A2D onde imperou a máxima: "É o que temos, não é o que queremos!"
Parabéns!
Partida analisada por Luís Romano no 4º tabuleiro do CX A2D.
Partida analisada por Adriano Macedo que garantiu a vitória no 4º tabuleiro perante Daniel Cavaleiro (Cx Montemor o Velho), contribuindo decisivamente para a vitória final por 3-1, assegurando o CX A2D a manutenção na 1ª Divisão Nacional por equipas à 6ª sessão!

Da esquerda para a direita:
Em cima,
Rui Pedro Gomes (Atleta e Professor dinamizador CX A2D), Mário Oliveira (Atleta e Professor responsável CX A2D) e Carlos Dias (Atleta e Encarregado de Educação)
Em baixo,
Adriano Macedo e Luís Romano (4º tabuleiro), Ivo Dias (3º tabuleiro), CM Bruno Gomes (Capitão e Professor dinamizador, 2º tabuleiro) e MF Luís Silva (1º tabuleiro).



Após mais uma vitória na 7ª sessão perante a equipa ADRC Mata do Benfica e à partida para a 8ª sessão, o jovem clube famalicense ocupa o 4º lugar isolado.
Parabéns!

Mais informações: